quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Considerações sobre a passagem de ano.

Só para não deixar em branco. Eu espero muito de 2010. Não planejo nada, mas espero muita coisa (o que não significa que eu não vá me mover pra isso - é só pra não ficar chateada em planejar e não cumprir). Eu espero estar numa faculdade, espero que seja um ano intenso, espero aprender muito, espero conhecer coisas novas, lugares novos, pessoas novas, idéias novas, espero fazer um curso de teatro, espero me expressar melhor, espero paz, amor e muito rock n’ roll, espero escrever melhor, espero me entender melhor comigo mesma e com todas as pessoas, espero perdões, espero amar, espero não perder contatos, espero que eu evolua, espero que seja um ano produtivo, espero trabalhar, espero um mundo melhor, espero me esforçar pra tudo isso acontecer, espero que seja melhor que 2009 e isso será uma tarefa difícil visto que 2009 foi um excelente ano. Não tenho nada a reclamar de 2009, foi um ano de mais ganhos do que perdas para mim. Um ano de acontecimentos inesquecíveis, de mudanças para melhor. Um ano de reconciliar, de aprender, de amar, de viver. Começou bem e terminou ótimo. E 2010 promete ser melhor, sim! Acredite, essa coisa de pensamento positivo é pura verdade. Vamos pensar positivo para nossas vidas e pro universo. Tenham esperanças.
Um feliz 2010 a todos.



Heal the world
Make it a better place
For you and for me
And the entire human race
There are people dying
If you care enough for the living
Make it a better place
For you and for me

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi um ano mágico, mas sempre existe mais magia e coisas maravilhosas para se descobrir. Esperança e Fé são sentimenos desprezados, inferiorizados ou abandonados, mas são o alimento que nos torna capaz de perseverar e viver - aquilo que nos faz vencer.

    O mais sempre é possível, mesmo quando parece impossível. O universo sempre conspira para que seu trabalho renda, basta que se tenha paciência em colher os frutos.
    Parabéns pelo velho Ano, e Feliz Novo Ano.

    ResponderExcluir
  3. Por mim 2009 já vai tarde! Nasceu besta e vai morrer besta. Um dos anos mais mortos que já vivi -- Não consigo lembrar de nada marcante. Mas enfim, 2010 vai ser melhor porque EU VOU me livrar da faculdade \o/ Você vai entrar e eu vou sair. Justo! Sabe o que eu mais TORÇO para que você consiga realizar? Isso aqui ó:

    "espero me expressar melhor"

    Se você já tem consciência do quanto isso é importante e de quantas coisas você acabou perdendo por causa dessa dificuldade, você já tomou o primeiro passo.

    ResponderExcluir
  4. 2010 vai ser INCRÍVEL,porque vamos fazê-lo ser.
    XD

    ResponderExcluir
  5. "Three things in human life are important:
    First is to be kind
    Second is to be kind
    and the third is to be kind."
    -Henry James - A Volta do Parafuso

    Esse é o começo =)
    Aliás, também queria entrar em uma aula de teatro pra me desinibir esse ano! Se achar uma legal me avisa ;D

    ResponderExcluir
  6. Esperi estas vivi ("esperar é viver", em esperanto).

    Tem razão: 2010 promete ser melhor, sim. A existência é uma constante sem fim e, por não ter fim, sempre podemos ser/estar melhores que ontem.

    Que façamos de 2010 "o" ano!

    ResponderExcluir
  7. Eu espero que você consiga realizar!
    Adorei o nome do teu blog, me encantou profundamente!

    ResponderExcluir